• O Dia contra-ataca na briga pelo torcedor carioca de futebol

    Se o artista tem que ir onde o povo está, cada vez mais os veículos também precisam estar onde o público está.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    E o Grupo O Dia resolveu sair atrás dos torcedores cariocas de futebol, indo direto ao Maracanã, templo do futebol brasileiro.

    No próximo domingo, 16/07, a torcida do Fla-Flu que estiver no entorno do Maraca vai receber gratuitamente a primeira edição do novo produto do grupo, o jornal Contra-Ataque, que sai com 20 mil exemplares.

    A publicação vai brigar por um espaço que, desde 2022 vem sendo ocupado, sozinho, pela edição impressa do Jornal dos Sports. Que, aliás, também foi lançado, naquele ano, em um Fla-Flu, o maior clássico da bola no Rio de Janeiro.

    Caio Sá, diretor comercial do Grupo O Dia, conta que o Contra-Ataque irá sair com edições especiais nos principais jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, entre outros campeonatos. “Vamos levar entrevistas, opiniões de torcedores, histórias de confrontos, para manter os torcedores de cada time atualizados e entretidos durante toda a jornada futebolística”, declarou para a Janela.

    A primeira edição do Contra-Ataque sai com o patrocínio da Joga Junto e apoio da Faculdade Unisuam e da Naturgy. Além da entrega gratuita, diz Caio Sá, haverá uma série de entregas crossmedia, envolvendo site, redes sociais, jornais, rádio e OOH.

    Na foto, Caio Sá, com o VP do Grupo O Dia, Marcos Rezende, e o presidente Alexandre Rodrigues.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×